segunda-feira, 9 de julho de 2007

Momento de Loucura III

...Nós sempre fomos muito realistas e, naquela noite, logo após termos chegado a um acordo, fomos para a cama e fizemos amor de uma forma simplesmente maravilhosa, na expectativa das respostas às cartas que o meu marido enviaria aos casais que escolhêssemos. Numa tarde de sábado, fui para o clube com meu filho e minha irmã, enquanto o Rui assistia a um jogo de futebol com meu marido, em minha casa. No intervalo, enquanto meu marido saiu para comprar mais cerveja, ele encontrou uma das cartas ainda não enviadas em cima da cómoda do meu quarto e, curioso resolveu lê-la. Não foi difícil entender o que estávamos á procura e, logo na segunda-feira seguinte, ligou me. Contou me tudo, disse que há muito que eu o “ deixava duro” e em consideração a meu marido e a minha irmã, me tinha dado espaço, confessou-se tarado por mim. E agora, na certeza de que eu estava disposta a dar me a outro homem, não via motivo para esconder o seu tesão por mim. Assustada e, confesso, também excitada, já que Rui era um homem muito atraente, tentei desconversar, dizendo que a carta era apenas uma curiosidade nossa, uma brincadeira, mas ele não acreditou e, a partir daquele dia, passou a ligar me sempre que não vinha visitar nos. Eu não contei nada ao meu marido, afinal, o nosso acordo era contratar casais e não parceiros sozinhos. Além do mais, eu não acreditava que ele fosse permitir uma foda com alguém tão chegado, com casamento marcado com minha irmã. Só que o Rui não queria saber desses detalhes e não me deixava em paz. Como a carne é fraca e os desejos muitos fortes, aos poucos foram cedendo a seus caprichos. Quando estávamos sozinhos, permitia às vezes que me beijasse de leve, passasse a mão no meu rabo, meus seios, minhas pernas e aquilo tudo foi me deixando tarada também. Tanto que o Nelson chegou a notar a minha tesão desmedida quando fodiamos só que, pensou ser resultado das excitantes cartas que vínhamos trocando com alguns casais. E foi então que o irremediável aconteceu, ou melhor, estava acontecer...

Sem comentários: