sábado, 7 de julho de 2007

Momentos de Loucura II

...Nos braços de meu primeiro amante, recusava me a acreditar que tudo aquilo me acontecera, a mim, uma mulher que, até então, nunca tivera qualquer caso fora do casamento. Mas era verdade, e a presença máscula e excitante do Rui dentro de mim não deixava qualquer dúvida. Sim, estava sendo possuída pelo melhor amigo de meu marido e noivo de minha irmã, sentada sobre a pia de minha cozinha, o rabo prensado contra os pratos sujos do jantar.
Alucinada pelo desejo que nos consumia, e já sem me preocupar com o risco que corríamos, cruzei as pernas em volta da cintura dele e concentrei me no nosso prazer, sentindo meu corpo balançar a cada investida dele, enquanto uma gotinhas marotas pingavam da torneira e me escorriam pelo rego.
Paramos de nos beijar para poder respirar e aí murmurei lhe: “ És completamente louco Rui”. E ele, com o seu ar malandreco, respondeu me que eu, sim, é que era muito louca e a mulher mais tesuda do mundo. E foi, no meio daquela transpiração toda que os meus pensamentos retrocederam no tempo, uns quatro meses atrás, na noite do meu aniversário. Eu fazia 27 anos e oito de casada, um casamento feliz, um filho lindo, um marido excelente... Faltava o quê?
Naquela noite, com a certeza dos nossos sentimentos, de que nos amávamos muito, tivemos uma conversa franca, eu e o Nelson,meu marido, e concluímos que a rotina estava a ameaçar nos, tinha chegado a hora de apimentarmos a nossa vida sexual, muito desgastada pelos anos, apesar de fazermos sexo intensamente. Decidimos então começar a contratar casais através de revistas masculinas.Afinal, considerámos na conversa qual o homem, por mais bem-casado, que não deseja um dia montar outra mulher? E qual a esposa, por mais honesta, que não pense também, pelo menos uma vez, em libertar-se completamente nos braços de outro macho?...



1 comentário:

Anónimo disse...

primeiro comentário: belo! segundo comentário: muito belo! trceiro comentário: deves ser uma mulher belíssima! Aptece-me conhecer-te! J. Miguel josepp@mail.pt Beijos